[ ]

3 de abril de 2013

MULHERES EVANGÉLICAS


Quem disse que para ser evangélica tem que se vestir de qualquer jeito? Nada disso!
Hoje, temos muitas opções de roupas para ir a Igreja e, em qualquer lugar servir a Deus lindamente. Sentir-se bonita, moderna e elegante faz parte da natureza de nós mulheres, independente de religião.
Ou será que só precisamos nos arrumar para ir a uma festa? Claro que não!
A cada dia, as roupas para mulheres evangélicas vêm passando por um processo de adequação ao mundo moderno, e não é porque você é evangélica que deve ficar para trás. Toda mulher, gosta e quer estar bem vestida e linda. Fato!
A cada estação do ano, surgem as novas tendências nas vitrines e é ai que entra o bom gosto de cada mulher. Não esqueçam... vestir-se bem, não depende unicamente de dinheiro e sim de bom gosto. Nem toda roupa cara é elegante e nem toda roupa barata é brega. Tudo isso vai depender de sua escolha. Por isso, pesquise, vista, combine até acertar. Muitas vezes, consegue-se fazer várias combinações interessantes com pouco dinheiro.
Sei que não estou falando para todas as mulheres, e sim, para aquelas que são evangélicas, por isso, não saia do foco. Ou seja, tenha uma relação amigável com as novas tendências, mas, não se torne escrava delas. Estar na moda é sentir-se bem com o que está vestindo, é se olhar no espelho e gostar do que está vendo, é vestir-se para você mesma e não para à sociedade.
Não sei onde li, mas, li... a seguinte frase: “Devemos andar bem vestidas, como verdadeiras filhas do Rei, mas simples como verdadeiras servas de Cristo”. Achei está frase linda e copiei na agenda.
Você deve estar pensando... devo me vestir como? Com aquela saia jeans no meio da canela? Não!
Temos vestidos lindos com recortes mais discretos, e outros modelos que você vai ver a seguir. Assim, você vai ficar linda, feminina, elegante sem cometer excessos, com muito bom gosto e estilo.
Hoje o que não falta é lojas especializadas para agradar àquelas que não se contentam apenas com o clássico.
Só porque você é evangélica não significa que não quer usar roupas que estão na moda.  É só saber o que deve e o que não deve usar e pronto. Agora é só escolher peças simples, bacanas e atuais. Ser elegante, estar elegante é vestir-se de forma simples, discreta com roupas que não deixem seu corpo em evidência. Hoje em dia, esse é o grande desafio, usar um look que faça a mulher esbanjar estilo e ao mesmo tempo deixá-la fashion com muito respeito. Por isso fiz uma pesquisa e encontrei estes modelitos, cada um mais lindo que o outro. Uma dica: Se não encontro nas lojas?? Procuro uma costureira e mando fazer! Inspire-se.

Rosélia Santos

 
 
 
 












E por fim, quero dizer que tenho esta saia e ela é realmente linda, e veste super bem. Espero que tenham gostado. Bjus e até a próxima que será como vestir suas filhas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e volte quando quiser.
Deixe seu comentário no quadro abaixo.
Bjussss Rosélia Santos.